Rastreamento

 Todas as compras possuem um código de rastreamento no qual você pode acompanhar seu produto desde a postagem  até a entrega em sua residência.

  •   O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado na hora da compra, por isso é de extrema importância que o cliente coloque seu melhor e-mail e é responsabilidade do CLIENTE acompanhar o rastreio após a postagem do pedido através do link:  https://petstorebr.com.br/pages/rastreie-seu-pedido
  •  Qualquer problema em relação ao envio do pedido que seja de responsabilidade da empresa será resolvido pela empresa.
  •  Problemas em decorrência dos Correios ou por informações erradas prestadas pelo cliente deverão ser acompanhados e resolvidos pelo cliente junto aos Correios.

     Possui alguma dúvida?

     Caso você ainda tenha alguma dúvida, basta entrar em contato conosco em nosso WhatsApp comercial: https://wa.me/message/FOPXJ7SXK47IC1  ou nos enviar um e-mail para: (email profissional) e informar o número do seu pedido. Nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.

    *Lembramos que quando os produtos são importados, estes estão sujeitos a burocracias ou tributações alfandegárias. A nossa loja realiza toda a demanda de documentação para que o produto possa ser enviado à sua casa.

    Porém caso haja algum custo (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo, na hora de retirar o produto dos correios o cliente deve informar a Pet Store Br para que à mesma possa arcar com esse custo.